Fale Conosco
(48) 99954-1210

Serviços

Cross Docking
O que é cross docking, senão um processo que agiliza a entrega das mercadorias ao cliente final?
Sem estocagem, o centro de distribuição prepara e envia o produto recebido o mais rapidamente possível para o consumidor que o comprou.
Essa rapidez na entrega da mercadoria certamente contribui para deixar o cliente mais satisfeito, favorecendo a fidelização e a construção de uma imagem positiva para o negócio.
Com boa reputação no mercado, os custos para captação de clientes tendem a cair, já que o bom nome da empresa, independentemente de campanhas de marketing, contribui para atrair os consumidores.
Picking
O picking, também chamado de order picking, nada mais é do que a separação dos pedidos dos clientes. É por meio dele que os colaboradores coletam o mix de produtos dentro do estoque e enviam para a área de expedição — onde eles serão conferidos e preparados para o transporte.
De modo geral, o processo de picking é um dos mais importantes do centro de distribuição, já que se trata de um fator de decisão de compra e, sobretudo, de fidelização do cliente. Desse modo, a separação deve ser cuidadosa, ágil e conforme a solicitação do cliente, para ser um diferencial competitivo da empresa.
Essa rapidez na entrega da mercadoria certamente contribui para deixar o cliente mais satisfeito, favorecendo a fidelização e a construção de uma imagem positiva para o negócio.


Armazenamento Seco
Trabalhamos para conservação e proteção de todos os itens que estão armazenados no estoque, que serão
distribuídos posteriormente para os devidos compradores.
Armazenamento
Resfriado e Congelado
Possuímos câmaras de refrigeração e congelamento para prolongar a vida de alimentos frescos ou processados, por tempo limitado de acordo com o produto alvo. Na refrigeração, o alimento é mantido a baixas temperaturas (abaixo de 10°C) e no congelamento pode chegar abaixo de 20°C).


Entrega
Na Líder você encontra tudo o que precisa, além de armazenar seu produto, entregamos no melhor tempo. Assim seu consumidor fica cada vez mais satisfeito e você vende cada vez mais.